Quem sou eu

Minha foto
Brasília, DF, Brazil
☼Alguém especial demais para você!☼

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

♥♪♥ SOB medidA ♪♥♪

Formato Mínimo



Skank


Começou de súbito


A festa estava mesmo ótima


Ela procurava um príncipe


Ele procurava a próxima






Ele reparou nos óculos


Ela reparou nas vírgulas


Ele ofereceu-lhe um ácido


E ela achou aquilo o máximo






Os lábios se tocaram ásperos


Em beijos de tirar o fôlego


Tímidos, transaram trôpegos


E ávidos, gozaram rápido






Ele procurava álibis


Ela flutuava lépida


Ele sucumbia ao pânico


E ela descansava lívida






O medo redigiu-se ínfimo


E ele percebeu a dádiva


Declarou-se dela, o súdito


Desenhou-se a história trágica






Ele, enfim, dormiu apático


Na noite segredosa e cálida


Ela despertou-se tímida


Feita do desejo, a vítima






Fugiu dali tão rápido


Caminhando passos tétricos


Amor em sua mente épico


Transformado em jogo cínico






Para ele, uma transa típica


O amor em seu formato mínimo


O corpo se expressando clínico


Da triste solidão, a rúbrica

Está aí uma das músicas do Skank que eu mais gosto.
A primeira vez que eu ouvi, não prestei muita atenção, não dei a mínima para a letra, a música, a melodia... até que um dia escutando no carro e cantando,  comecei a sentir uma dózinha da moça, uma raiva do rapaz, uma raiva da inocência da moça, uma dó daquele rapaz sem apego algum á coisa alguma.
Toda vez que a escuto interpreto de uma maneira, acho que vai de acordo com o meu estado de espírito. Hoje me peguei cantarolando logo cedo e resolvi postá-la no meu Sob Medida. Como será que estou comigo hoje??????rsrsrsrsrs

Nenhum comentário: